Pages

sexta-feira, março 05, 2010

Realidade Reflexão: Cumprimento Bíblico

Você acredita na bíblia? Em suas profecias? Em suas histórias? E no autor?
Se a sua resposta foi sim, então você a tem como regra de sua vida, certo? E se baseia nela para poder se orientar, viver e etc, ok?
Entitulei esse post para provar, mais uma vez, que a Bíblia é certeza.

Em Mateus 24:22 diz: "E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias"
Podemos imaginar esse versículo com o que temos vivido, não nos sobra tempo para muita coisa. Você já acordou de manhã e disse que teria que fazer várias coisas, mas quando termina o dia você não fez tudo o que deveria, e diz que não teve tempo? Podemos pensar assim.

Mas para os que não acreditam na Bíblia, ai vai uma prova incontestável. Nesse versículo fala sobre os dias serem abreviados, certo?
Olha o que estão anunciando depois do Terremoto que atingiu o Chile:
"Fora uma tsunami colossal (que, por sorte, perdeu força antes de chegar a áreas populadas), aqui está um outro efeito dos 66,6 exajoules (1018 Joules) liberados pelo terremoto no Chile: o Jet Propulsion Laboratory da Nasa diz que os dias agora serão mais curtos porque o tremor deslocou o eixo da terra em 7,6 cm. 
A mudança - que só pode ser mensurada graças a modelos de computador - resultará em dias que são 1,26 microssegundos mais curtos que antes. Microssegundos, coisa rápida: isso significa 0,00000126 segundo. Fora isso, pode haver mudanças bem mais visíveis, como ilhas mudando de posição. Uma delas, Santa Maria - próxima a Concepción, cidade mais atingida - pode ter subido 2 metros depois da mexida nas placas tectônicas."

Fonte da própria internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário